quinta-feira, 13 de março de 2014

Um bebê está a caminho :)

Meus amados! Caramba! Praticamente 3 meses sem escrever aqui no blog!

Mas, é porque tem muita coisa boa acontecendo na minha vida, e que de uma certa forma me fez eu me ausentar tanto daqui, quanto do meu trabalho como um todo.

Primeiro que estou noiva e vou me casar! :)

Segundo que, dia 3 de Janeiro eu descobri que estava grávida! Ó que notícia boa! A partir daquela data, os enjôos foram chegando pouco a pouco até tomarem conta do meu dia inteiro por esses 3 meses! Um grande desafio pra mim. Mas, é como tinha que ser nessa minha primeira gravidez.



Não contei antes, porque muitos de vocês devem saber que é bom deixarmos pra falar depois dos primeiros 3 meses - porque tem um certo risco de perder o bebê. E foi assim que me ausentei daqui e de todas as minhas outras formas de comunicação. Precisava passar dia a dia tendo todas as sensações de mudanças que a gravidez traz (sem remédios), e que SÓ AS MULHERES que passam por isso sabem o que é! :) Digo isso pois tenho um companheiraço ao meu lado que faz de tudo para me entender, mas ele nunca ficou menstruado, nunca teve mudança de humor brusca na TPM e não sabe o que é ter em seu corpo uma avalanche de hormônios mudando tudo, dos pés a cabeça! :) Mas, ele tenta, e sou muito grata por tê-lo ao meu lado me apoiando.

Ainda não tenho muito o que falar meus queridos. Sei que muitos vão querer saber TUDO, mas acho que preciso deixar passar mais para eu poder me expressar melhor sobre como tá sendo a gravidez pra mim em relação a tudo: alimentação, exercícios, pensamentos etc. A única coisa que posso dizer é que estou realizando um sonho de ser mãe, e estou MUITO MUITO MUITO  feliz de estar sendo um canal para um novo Ser vir a Terra realizar sua missão.

Uma reflexão também posso deixar: desde a concepção a mãe se doa por completo: nutrientes, espaço, oxigênio, amor, paciência (para aguentar os enjôos rsrs) e muito mais. Realmente, só quando vc vivencia essa experiência é que vc se dá conta do grande papel materno e de quando ele é feito conscientemente e com muito amor faz toda a diferença, tanto na vida de mulher/mãe quanto na vida do novo Ser/bebê…e ainda diria mais! a diferença que faz na sociedade, país, planeta.

Ando buscando muito - pois sou marinheira/mãe de primeira viagem - e uma coisa é certa, hoje nós não somos preparadas para ter filhos. Somos preparadas sim para o mercado de trabalho, para estudar etc., mas para ser Mãe não. Poucas são. Eu, infelizmente não sou uma delas, e to tendo que correr atrás. Mas, não tenho pressa nem desespero, pois sei que a intuição e instinto materno estão arraigadas dentro de mim, e agora estão tendo a oportunidade de estar sendo postas pra fora de uma forma muito linda.
Fora isso, a busca continua e espero em breve compartilhar ainda mais com vocês sobre como está sendo pra mim essa experiência, e com isso ajudar muitas mamães por aí que precisam de toques mais naturais e saudáveis para ter uma gestação tranquila, saudável e que traga benefícios tanto pra ela quanto pro bebê.

Não se preocupem que continuarei e em breve voltarei mais a ativa aqui no blog informando vocês sobre um estilo de vida saudável. Só peço mais um tempinho, ok? Até porque eu to indo me casar no fim desse mês e depois viajo em Lua de Mel ;) Pretendo colocar as fotos do casamento por aqui também! Iremos fazer um piquenique :) Aguardem!!!!!!

Pra quem ainda não se inscreveu na minha lista de emails, aconselho a se inscrever aí do lado e receber várias dicas de desjejum (café da manhã), almoço e jantar além de descontos e novidades! 

Fico por aqui com sorriso no rosto de poder compartilhar com vocês essa notícia linda e desse momento único da minha vida!

Um grande beijo de luz em todos!!!

Malu (e bebê)


Se inscreva no site!
www.alimentacaointeligente.com.br

Curta no Facebook! 

www.facebook.com/alimentacaointeligente 
www.facebook.com/malupaesleme

Me Siga no Instagram!

@malupaesleme

17 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Linda! Muita luz em teus caminhos e da tua família que agora se forma. Volte logo e nos diga o sexo do bebê. Que ele/a possa chegar cheio de saúde e muita energia boa!

Beijinhos da Deh

Anônimo disse...

VocÊ é um ser Iluminada!!! Vaai correr tudo Bem! Te amo! Te admiro!

Unknown disse...

Parabéns minha linda ! abençoados por Deus sejam os noivos e essa criança linda que esta por nascer ! muitas felicidades ! bjs

Alexndre & Camille

Unknown disse...

Deus abençõe os noivos e esta alma de luz que estar por iluminar o nosso mundo ! bjs ,
Alexandre & Camille

Rachel Zacarias disse...

Parabéns para vcs! Desejo uma gravidez maravilhosa para vc
Malu!

Anônimo disse...

Malu,parabéns por essa maravilha! Como já disseram vc é um ser iluminado,suas palavras já transparecem tranquilidade.Te acompanho a um tempinho e sempre me motiva a ter uma vida mais natural.Gratidão por seus ensinamentos.Fique com Deus,tenha uma ótima gestação.Bjs,Mayara.

Anônimo disse...

Parabéns Malu,
Quanta alegria a chegada do bebê...Mudamos muito numa gestação e na chegada do bebê...
Nos tornamos muito melhores depois de ter um filho; parece que saímos enfim do casulo.
Bem vinda a essa nova fase.
Paz e muita Luz, sempre.
Lilian

Cristiane Reis disse...

parabéns!!!! muitas felicidades e muita saúde pra você e seu bebê
o meu bebê vai fazer 7 meses e foi outro dia que estava na barriga!!!

Anônimo disse...

Maluzinha, que noticia mais feliz!!! Parabens aos dois pela maternidade, cumplicidade e uniao! Beijinho carinhoso

Alda Maria L V Lira disse...

Parabéns, querida Malu!
Muita luz para sua nova família!

Liana Olivier disse...

Que notícia maravilhosa!Uma gravidez tranquila e que esse(a) bebê venha com muita saúde e alegria para enriquecer de amor sua família. <3

Luma Rosa disse...

Que boa nova! Minha primeira vez no seu blogue e já lendo uma excelente notícia!! Parabéns!!
Beijus,

Unknown disse...

Parabéns Malu, que o nosso bebe (rsrs) iluminado venha com muita saude e uma alegria contagiante. bjs

Anônimo disse...

Parabéns! Nada é por acaso! Você é um ser Iluminado! Com certeza esse lindo ser que está vindo,virá com uma linda missão,como vocês!

Amanda Paiva disse...

PARABÉNS!!!! Que essa criança venha cheia de saúde, trazendo muita alegria para sua família. Deus te dê sabedoria para educá-la no melhor caminho

Anônimo disse...

Que linda! Muita luz pra vocês!!!

<3

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)