segunda-feira, 2 de março de 2015

CINAI: Primeiro Congresso Internacional da Alimentação Inteligente



Olá pessoas queridas!

Tenho muita novidade que vou postar em breve do nosso primeiro Desafio 7 Dias de Vitamina Verde que foi um SUCESSO!!! Aguarde! 

Não sei se você já sabe, mas está para acontecer o primeiro Congresso Internacional da Alimentação Inteligente, conhecido como CINAI. Durante 7 dias, as maiores autoridades em nutrição, saúde e desenvolvimento pessoal mostrarão para você formas simples, naturais e eficazes de previnir doenças, manter-se jovem, viver mais e melhor. São mais de 30 palestras totalmente gratuitas!!! 

Especialistas do Brasil, EUA e Europa reunidos para transformar suas escolhas e hábitos alimentares de uma vez por todas.

E eu, claro, não podia ficar fora dessa. Recebi um lindo convite dos  idealizadores do Congresso, o Leo Caputti e a Timi Domonics que estão fazendo um belo trabalho de mostrar de forma maravilhosa e super informativa muito do que você precisa para saber para ter uma Alimentação Inteligente.

Tenho certeza que você vai querer assistir diversas palestras e o melhor de tudo, totalmente grátis! 

Segue abaixo a minha palestra que será no dia 5 de Março! É só clicar na imagem para ir para página de inscrição.  




Bom estudo! :)

Beijos no coração!

Malu







3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Sucesso total!
Continue a passar a saúde natural
Beijos ❤ ��

Joana disse...

Acabei de assistir! Bom demais. Parabéns. Deu vontade de tomar na hora rs

valbarnog.blogspot.com.br disse...

Malu adorei sua palestra sobre alimentação inteligente que você deu no congresso, você arrasou!! E as vitaminas nhuHuum deu agua na boca.
Vou fazer com certeza.